Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

VÃO DESENCANTAR?

Atacantes que não fazem gols podem ser novidades no Papão

terça-feira, 28/07/2020, 10:30 - Atualizado em 28/07/2020, 10:32 - Autor: Nildo Lima/ Diário do Pará


Mateus Anderson já teve o seu nome publicado no BID
Mateus Anderson já teve o seu nome publicado no BID | Divulgação/ Ascom PSC

Vinícius Leite e Nicolas devem continuar figurando como titulares do Paysandu para o jogo de reestreia do time no Parazão, contra o Paragominas, sábado, no Mangueirão. A briga pela terceira vaga no ataque bicolor, de acordo com as especulações, estaria sendo travada entre Erik Bessa e Mateus Anderson, jogadores recém-contratados e que poderão fazer a primeira apresentação com a camisa do Papão.

Como os treinos, agora, mais do que nunca, estão sendo fechados à imprensa, a suposta escalação do ataque alviazul é apenas uma hipótese, que pode ser quebrada pela escalação de Uilliam Barros como terceiro atacante.

Anderson tem a seu favor, por enquanto, o fato de ser, dos dois novatos, o único com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e, portanto, à disposição do treinador Hélio dos Anjos. Mas como há praticamente a semana inteira até o confronto com o Jacaré, a inclusão do nome de Bessa no boletim é dada, também, como certa. Dos Anjos ainda não deu nenhum sinal de como pretende compor a formação de sua equipe para a partida. O treinador só falará com a imprensa na véspera do jogo, ou seja, na próxima sexta-feira.

Além da possibilidade de Dos Anjos promover a estreia de algum ou até mesmo dos dois novatos, probabilidade bem mais remota, o treinador poderá mexer ainda nos outros dois compartimentos da equipe, a defesa e o meio de campo. De acordo com informações de uma fonte que tem acompanhado os treinamentos do elenco, o técnico tem feito algumas mudanças, rodando bastante os atletas, numa espécie de avant-première do que poderá vir a ocorrer, caso o Papão tenha de disputar o Parazão e a Série C do Brasileiro paralelamente.

O zagueiro Wesley Matos e o volante Serginho estariam cotados para entrar em campo. Só não se sabe no lugar de quem. Ontem, o zagueiro Perema falou sobre o revezamento que Dos Anjos deverá promover com o Papão disputando duas competições. “O professor tem passado que vamos ter uma maratona de jogos. Ele tem falado que todos os jogadores serão utilizados”, contou Perema. “Todos os atletas devem estar preparados para essa sequência de partidas do time”, completou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS