plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESTUDOS

Remo estuda possibilidades sobre local de jogos na Série C

Com a divulgação da tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo analisa as alternativas para a realização de seus jogos na competição que começa no dia 9 de agosto.No primeiro turno, o Leão fará quatro jogos como mandante (Ferrov

Imagem ilustrativa da notícia Remo estuda possibilidades sobre local de jogos na Série C camera Diário Online

Com a divulgação da tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo analisa as alternativas para a realização de seus jogos na competição que começa no dia 9 de agosto.

No primeiro turno, o Leão fará quatro jogos como mandante (Ferroviário-CE, Vila Nova-GO, Botafogo-PB e Manaus-AM), com todos no mesmo dia e horário: domingo ás 18h.

Ainda sem o sistema de iluminação disponível, como exige o regulamento da competição, o Leão tem duas alternativas: antecipar o horário dos jogos ou transferir as partidas do Baenão para o Mangueirão.

O assunto ainda está sendo estudado pelo presidente Fábio Bentes, “Estamos analisando as alternativas”, afirma.

A equipe azulina pretende pelo menos realizar dois jogos no Baenão pelo Campeonato Paraense: uma delas no próximo domingo (2), contra o Águia e a outra em um dos jogos da fase semifinal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias