plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FENÔMENO AZUL

Remo fará venda de ingressos virtuais para ajudar ídolo Bira

A diretoria do Remo está em ajustes finais para iniciar a venda de ingressos virtuais para o jogo do próximo domingo (2), contra o Águia de Marabá, pela nona rodada do Campeonato Paraense.O presidente azulino, Fábio Bentes, destaca que o torcedor poderá a

Imagem ilustrativa da notícia Remo fará venda de ingressos virtuais para ajudar ídolo Bira camera Arquivo/Diário do Pará

A diretoria do Remo está em ajustes finais para iniciar a venda de ingressos virtuais para o jogo do próximo domingo (2), contra o Águia de Marabá, pela nona rodada do Campeonato Paraense.

O presidente azulino, Fábio Bentes, destaca que o torcedor poderá ajudar o clube e também ganhar prêmios, ao adquirir o bilhete que custa R$ 10.

“A venda de ingressos vai começar na quarta-feira (29) nas lojas do clube e também pela internet, onde o torcedor vai tomar conhecimento dos prêmios que ele pode ganhar por ajudar o clube”, destaca.

Além de ajudar os cofres azulinos, o Remo também irá doar parte da arrecadação para ajudar no tratamento do ex-jogador Bira, artilheiro do Leão nos anos 70, que luta contra o câncer”.

E MAIS: Amapaense é eleito o melhor centroavante do Leão de todos os tempos

“5% da renda do jogo será destinada ao Bira para despesas do seu tratamento de saúde”, afirma.

O jogo entre Remo X Águia será no estádio Evandro Almeida, no domingo, as 15h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias