Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
33°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

NA PONTA DOS CASCOS

Zagueiro diz que elenco bicolor está pronto para maratona de jogos

segunda-feira, 27/07/2020, 16:18 - Atualizado em 27/07/2020, 16:18 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu SC

A hora da reestreia está chegando e, na Curuzu, todos estão ansiosos pelo sábado (1º), quando o Papão enfrenta o Paragominas pelo Campeonato Paraense.

E para enfrentar a longa série de jogos, o zagueiro Perema afirma que o elenco está pronto após um mês de treinos intensos na Curuzu.

E MAIS: Leão e Papão vão enfrentar longa maratona de jogos

“Essa maratona de jogos todos os jogadores serão utilizados. Cada atleta está sendo utilizado no esquema tático adotado pelo professor e ao longo da semana, cada um vem trabalhando num ritmo muito forte nos treinos”, afirma.

De idade nova nesta segunda-feira (27), Perema não escapou do ‘presente’ dos companheiros, que lhe deram ovadas para celebrar a data, mas o que espera mesmo é dar dois presentes a torcida bicolor na volta do futebol.

Jorge Luiz / Paysandu SC
 

“Carrego uma obrigação desde 2018. Quero muito esse acesso pelo Paysandu e também quero conquistar o título paraense, que há dois anos não temos”, afirma.

Líder do Parazão com 19 pontos, o Papão pode se classificar em primeiro lugar da chave, em caso de vitória simples sobre o Jacaré.

| Jorge Luiz / Paysandu SC
| Jorge Luiz / Paysandu SC

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS