plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NA PONTA DOS CASCOS

Zagueiro diz que elenco bicolor está pronto para maratona de jogos

A hora da reestreia está chegando e, na Curuzu, todos estão ansiosos pelo sábado (1º), quando o Papão enfrenta o Paragominas pelo Campeonato Paraense.E para enfrentar a longa série de jogos, o zagueiro Perema afirma que o elenco está pronto após um mês de

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro diz que elenco bicolor está pronto para maratona de jogos camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A hora da reestreia está chegando e, na Curuzu, todos estão ansiosos pelo sábado (1º), quando o Papão enfrenta o Paragominas pelo Campeonato Paraense.

E para enfrentar a longa série de jogos, o zagueiro Perema afirma que o elenco está pronto após um mês de treinos intensos na Curuzu.

E MAIS: Leão e Papão vão enfrentar longa maratona de jogos

“Essa maratona de jogos todos os jogadores serão utilizados. Cada atleta está sendo utilizado no esquema tático adotado pelo professor e ao longo da semana, cada um vem trabalhando num ritmo muito forte nos treinos”, afirma.

De idade nova nesta segunda-feira (27), Perema não escapou do ‘presente’ dos companheiros, que lhe deram ovadas para celebrar a data, mas o que espera mesmo é dar dois presentes a torcida bicolor na volta do futebol.

Zagueiro diz que elenco bicolor está pronto para maratona de jogos
📷 |Jorge Luiz / Paysandu SC

“Carrego uma obrigação desde 2018. Quero muito esse acesso pelo Paysandu e também quero conquistar o título paraense, que há dois anos não temos”, afirma.

Líder do Parazão com 19 pontos, o Papão pode se classificar em primeiro lugar da chave, em caso de vitória simples sobre o Jacaré.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias