Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
33°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OPÇÃO NA DEFESA

Reforço remista chega focado em objetivo. 'Vim pelo acesso'

segunda-feira, 27/07/2020, 16:02 - Atualizado em 27/07/2020, 16:02 - Autor: Diario Online


| Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo apresentou de forma oficial mais uma contratação: o atleta Gilberto Alemão que teve o primeiro contato com jornalistas e torcedores do Leão nesta segunda-feira (27).

Ao chegar no Baenão, o jogador fala em algo que o torcedor azulino tanto quer: o acesso no Campeonato Brasileiro e na bagagem, Gilberto carrega duas experiências bem-sucedidas.

“É a primeira vez que jogo no futebol do norte do país. Joguei por três vezes a Série C e duas consegui o acesso, com o Icasa-CE e o Botafogo-SP. Espero trazer minha experiência para somar no Remo”, afirma.

Apesar de atuar mais no lado defensivo, o atleta chama atenção por outro bom aproveitamento; em 47 jogos pelo seu ex-clube, o XV de Piracicaba-SP, fez 12 gols.

“Fui feliz no XV com gols e boas atuações. Meu objetivo é defensivo, usar características para ajudar na defesa a não tomar gols. Depois quem sabe a gente consegue ter a chance de marcar no ataque”, afirma.

Já regularizado pelo Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o jogador vira opção para o técnico Mazola Junior no duelo deste domingo (2), contra o Águia, no Baenão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS