Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

GANCHO NO TJD

Zagueiro azulino aguarda resultado de recurso para domingo

segunda-feira, 27/07/2020, 09:14 - Atualizado em 27/07/2020, 09:14 - Autor: Matheus Miranda/ Diário do Pará


Fredson aguarda resultado de recurso do Remo nesta terça-feira
Fredson aguarda resultado de recurso do Remo nesta terça-feira | Reprodução

Único jogador do elenco do Clube do Remo que está em plenas condições físicas para jogo, mas indisponível para ser utilizado na partida do próximo domingo (2) contra o Águia de Marabá, pelo retorno do Campeonato Paraense, o zagueiro Fredson tem demonstrado satisfação desde a volta dos treinamentos. Com uma suspensão de quatro jogos, gancho que pegou pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA) por agressão na partida contra o Carajás, antes da paralisação do Estadual, o atleta ainda aguarda uma definição sobre a sua situação nesta terça (28), ocasião em que o jurídico remista irá recorrer da pena.

Nova camisa do Remo tem alta procura por parte de torcedores

Com zagueiros liberados e prontos para atuar no caso da sua ausência, Fredson destacou os treinos para o compromisso pela 9ª rodada do Parazão. “A gente vem fazendo um bom trabalho junto com o Rony (Silva, preparador físico), com o Mazola Júnior e os demais profissionais. Vem sendo muito forte e estamos fazendo bom trabalho”.

Fredson elogia a concorrência. “É sempre bom a chegada de jogadores, para somar e ajudar o clube. A briga vais ser boa e quem estiver melhor emocionalmente e fisicamente é que vai jogar”, avalia. “Então a gente tem que mostrar o nosso trabalho em campo para o Mazola escolher quem vai jogar”, seguiu o zagueiro, na sua análise para a composição na zona defensiva titular.

Apesar da incerteza da sua escalação, o profissional tem se empenhado na preparação. “Ele (Mazola Júnior) já vem fazendo uns treinamentos táticos, tanto de ataque quanto na defesa. Estamos correspondendo. Sabemos que não é fácil, mas durante esse tempo e treino já estamos nos adaptando e esperamos dar uma resposta o mais rápido possível para o Mazola”, anseia.

SÉRIE C

Na cola do Estadual, Fredson comentou também sobre a participação azulina na Série C deste ano. Em um grupo diferente do ano passado, em que enfrentou equipes do Sul e Sudeste, em 2020 o Leão volta a jogar contra equipes do Norte e Nordeste. Para o jogador, mesmo com as diferenças, o foco continua o mesmo. “O futebol do Nordeste é mais pegado e muita correria. Eu, que venho do Nordeste, já conheço como eles jogam. Mas não vejo diferença, porque no Clube do Remo todos os jogadores são rodados e vamos entrar focados para fazer boas partidas”, garante Fredson.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS