plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GANCHO NO TJD

Zagueiro azulino aguarda resultado de recurso para domingo

Único jogador do elenco do Clube do Remo que está em plenas condições físicas para jogo, mas indisponível para ser utilizado na partida do próximo domingo (2) contra o Águia de Marabá, pelo retorno do Campeonato Paraense, o zagueiro Fredson tem demonstrad

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro azulino aguarda resultado de recurso para domingo camera Fredson aguarda resultado de recurso do Remo nesta terça-feira | Reprodução

Único jogador do elenco do Clube do Remo que está em plenas condições físicas para jogo, mas indisponível para ser utilizado na partida do próximo domingo (2) contra o Águia de Marabá, pelo retorno do Campeonato Paraense, o zagueiro Fredson tem demonstrado satisfação desde a volta dos treinamentos. Com uma suspensão de quatro jogos, gancho que pegou pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA) por agressão na partida contra o Carajás, antes da paralisação do Estadual, o atleta ainda aguarda uma definição sobre a sua situação nesta terça (28), ocasião em que o jurídico remista irá recorrer da pena.

Nova camisa do Remo tem alta procura por parte de torcedores

Com zagueiros liberados e prontos para atuar no caso da sua ausência, Fredson destacou os treinos para o compromisso pela 9ª rodada do Parazão. “A gente vem fazendo um bom trabalho junto com o Rony (Silva, preparador físico), com o Mazola Júnior e os demais profissionais. Vem sendo muito forte e estamos fazendo bom trabalho”.

Fredson elogia a concorrência. “É sempre bom a chegada de jogadores, para somar e ajudar o clube. A briga vais ser boa e quem estiver melhor emocionalmente e fisicamente é que vai jogar”, avalia. “Então a gente tem que mostrar o nosso trabalho em campo para o Mazola escolher quem vai jogar”, seguiu o zagueiro, na sua análise para a composição na zona defensiva titular.

Apesar da incerteza da sua escalação, o profissional tem se empenhado na preparação. “Ele (Mazola Júnior) já vem fazendo uns treinamentos táticos, tanto de ataque quanto na defesa. Estamos correspondendo. Sabemos que não é fácil, mas durante esse tempo e treino já estamos nos adaptando e esperamos dar uma resposta o mais rápido possível para o Mazola”, anseia.

SÉRIE C

Na cola do Estadual, Fredson comentou também sobre a participação azulina na Série C deste ano. Em um grupo diferente do ano passado, em que enfrentou equipes do Sul e Sudeste, em 2020 o Leão volta a jogar contra equipes do Norte e Nordeste. Para o jogador, mesmo com as diferenças, o foco continua o mesmo. “O futebol do Nordeste é mais pegado e muita correria. Eu, que venho do Nordeste, já conheço como eles jogam. Mas não vejo diferença, porque no Clube do Remo todos os jogadores são rodados e vamos entrar focados para fazer boas partidas”, garante Fredson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias