Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

CENÁRIO NACIONAL

Arthur Oliveira traça objetivos no Castanhal após paralisação do Estadual

sábado, 25/07/2020, 19:44 - Atualizado em 25/07/2020, 19:53 - Autor: Diego Beckman


| Jivalgo Lemos / Castanhal EC

Na retomada do Campeonato Paraense, o Castanhal busca mais do que a classificação para as semifinais: o Japiim quer retornar ao Campeonato Brasileiro após mais de dez anos sem disputar uma competição nacional.

Para isso, o técnico Arthur Oliveira admite que o objetivo para a Série D está próximo, mas é preciso ter pés no chão. 

“Nosso primeiro objetivo é uma vaga na Série D porque um time como o Castanhal não pode brigar para não cair. Tivemos tropeços em casa e esses pontos já poderiam acontecido, mas dependemos somente das nossas forças. Acredito no grupo e que estamos trabalhando muito para alcançar nosso objetivo. Vamos pensar depois em Copa do Brasil, mas não vamos deixar de lado o objetivo de ser campeão”.

Jivalgo Lemos / Castanhal EC
 


Quase três meses depois do último jogo, o período sem jogos serviu para estudos e também matar a saudade da família, que reside no estado do Acre. 

“Foi um momento para curtir a família. Não passei Natal e Ano Novo com a família e este momento veio para curtir elas. Vamos voltar mais fortes e diferentes, não somente no futebol, mas em todos os aspectos”, afirma.

Para a partida contra o Tapajós, no dia 1º de agosto, um outro adversário vai entrar em campo: ansiedade e para isso, o treinador garante que o time está preparado.

“Ansiedade é maior. São mais de 100 dias sem jogar. Ritmo bom e você fica ansioso porque não sabe como é a volta. Vamos sair do CT para jogar contra o Tapajós, mas estamos nos preparando bem porque uma vitória nos coloca em semifinal e tem muita coisa em jogo. Garanto que estamos nos preparando da melhor forma possível”.

| Jivalgo Lemos / Castanhal EC
| Jivalgo Lemos / Castanhal EC

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS