Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

MOTIVADO

Zagueiro remista afirma que está pronto para retomada do Parazão

sábado, 25/07/2020, 17:00 - Atualizado em 25/07/2020, 16:59 - Autor: Diario Online


| Samara Miranda / Remo

A briga pela titularidade no time azulino está aberta e não é somente na cabeça de área: os zagueiros azulinos se credenciam ao posto no time do técnico Mazola Junior.

E MAIS: Volante pede licença para ser titular no Remo

Exemplo disso é o zagueiro Fredson, que a conquista para a vaga no time titular se dá a cada dia durante os treinos com bola no Baenão.

“Sempre bom a chegada de reforços para o clube e com isso a briga vai ser saudável. Quem estiver melhor vai jogar e para isso tem que mostrar nosso trabalho de forma diária para que o Mazola possa colocar para jogar”, afirma o zagueiro.

Apesar do Parazão reiniciar daqui a uma semana, os azulinos já estão de olho no Campeonato Brasileiro da Série C e na estreia contra a Jacuipense-BA, algo bem diferente do ano passado quando o Leão enfrentou times do sul do país.

“Existe diferença sim. O futebol do Nordeste é mais correria, mais pegado. Cada atleta aqui do elenco já jogou e sabe as características, o que aumenta com que cada atleta possa entrar em campo focado em busca dos resultados”, afirma.

A presença de Fredson no jogo contra o Águia, no dia 2 de agosto vai depender ainda do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), que irá julgar o recurso na próxima terça-feira (28), o que pode liberar o atleta ou manter a punição de quatro jogos.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS