plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TÁ CHEGANDO A HORA

Lateral bicolor revela 'outro adversário' antes da reestreia no Parazão

A uma semana da reestreia no Campeonato Paraense, o elenco do Paysandu terá de conter outro adversário, além do Paragominas: a ansiedade.E MAIS: Preparação física bicolor é prioridade neste momentoExemplo disso é o lateral Tony, que admite já um frio na b

Imagem ilustrativa da notícia Lateral bicolor revela 'outro adversário' antes da reestreia no Parazão camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A uma semana da reestreia no Campeonato Paraense, o elenco do Paysandu terá de conter outro adversário, além do Paragominas: a ansiedade.

E MAIS: Preparação física bicolor é prioridade neste momento

Exemplo disso é o lateral Tony, que admite já um frio na barriga antes do jogo marcado para o dia 1º de agosto, às 19h no estádio Mangueirão.

“A ansiedade já vinha forte antes de voltar aos treinos e com a proximidade do retorno dos jogos, ela vem de forma mais intensa. Fico feliz de voltar e espero que todo o elenco esteja 100%”, afirma o atleta.

Tony destaca a importância da volta do futebol para os jogos para alcançar um objetivo: o título estadual da temporada para o Papão após dois anos.

“É uma retomada importante para o futebol, para todo mundo. Espero que possamos retomar da mesma forma que terminamos o Parazão, a fim de que o Papão possa conquistar o título”, afirma.

Ao longo da semana, o Papão fará o isolamento de jogadores em regime de concentração visando evitar casos de covid-19, as vésperas do reinicio da temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias