plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO BATE A PORTA

Preparador garante evolução física dos bicolores

Com quase um mês de treinos presenciais, a preparação física do Paysandu começa a mostrar resultados positivos para a comissão técnica, as vésperas do reinicio do Campeonato Paraense.O trabalho feito em quase cinco semanas foi bastante elogiado pelo prepa

Imagem ilustrativa da notícia Preparador garante evolução física dos bicolores camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Com quase um mês de treinos presenciais, a preparação física do Paysandu começa a mostrar resultados positivos para a comissão técnica, as vésperas do reinicio do Campeonato Paraense.

O trabalho feito em quase cinco semanas foi bastante elogiado pelo preparador físico do Papão da Curuzu, André Ferreira.

“Essas cinco semanas foram boas para se trabalhar. Pude perceber a evolução dos jogadores nos aspectos físicos, técnicos e táticos. Cada jogador está correspondendo aos treinos da melhor forma e estamos satisfeitos com estes resultados”, afirma André.

Para alcançar bons resultados, a comissão técnica bicolor recebeu um cronograma de treinos e observou cada atleta.

“A evolução é visível durante os treinos e os números de cada atleta são compartilhados com a comissão técnica. Isso mostra que cada profissional vem correspondendo bem dentro de campo”, explica.

Os bicolores seguem com a rotina de treinamentos visando o jogo diante do Paragominas, no dia 1º de agosto, no Mangueirão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias