Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

JACARÉ

Paragominas faz novas apostas para vencer o Papão

sexta-feira, 24/07/2020, 08:24 - Atualizado em 24/07/2020, 08:39 - Autor: Tylon Maués


Técnico Robson Melo promete um time competitivo na retomada
Técnico Robson Melo promete um time competitivo na retomada | Reprodução

Quarto colocado com 13 pontos e dependendo apenas das próprias forças para se classificar para a fase semifinal do Campeonato Paraense, o Paragominas tem um jogo-chave na volta da competição. No dia primeiro de agosto, o Jacaré vai encarar o Paysandu pela nona rodada e mesmo um empate ainda deixa o clube em boas chances de seguir na disputa, ainda mais levando em consideração que na rodada final o adversário será o Carajás, que não aspira mais nada no campeonato.

Após o período de inatividade, o clube teve que reformular totalmente o elenco. Uma as principais novidades, o atacante Aleílson comemorou o retorno e mostra confiança na classificação em entrevista nas redes sociais do Jacaré. “É muito bom estar no PFC de novo. Eu vou dar o meu melhor para ajudar nessa classificação. Onde eu passei eu procurei dar o meu melhor, por isso deixei as portas abertas para esse retorno”.

Os jogadores salientaram que, mesmo com essa mudança extrema no elenco, o que vem sendo apresentado nos treinos diários tem deixado a todos esperançosos pela classificação. “O elenco ficou mais forte e estamos com uma expectativa muito boa de classificação para a fase seguinte. O elenco ficou mais experiente e mais forte para chegarmos ao nosso objetivo”, disse o zagueiro Ian. “É praticamente um grupo novo e tem mostrado muita vontade em busca dessa classificação”, completou o meia João Pedro.

De acordo com o técnico Róbson Lima, o grupo soube encarar as dificuldades que a falta de entrosamento trará e tem trabalho no sentido de superar esse obstáculo. “Estamos num esforço coletivo desde o retorno aos treinos. O Paragominas estará competitivo no dia primeiro de agosto. Sabemos das nossas dificuldades, mas sabemos das nossas forças em busca de chegar ao nosso objetivo”.

E MAIS...

l O zagueiro Igor João se apresentou nesta quarta-feira ao Bragantino e ontem já realizou o primeiro treino com os novos companheiros, em um trabalho realizado na Praia de Ajuruteua. Em entrevista coletiva na apresentação oficial, o jogador de 27 anos afirmou que ainda acredita na classificação para a semifinal, mesmo com o Tubarão do Caeté não dependendo apenas das próprias forças. “Venho motivado para alcançar os objetivos do clube. A expectativa é a melhor, estou sabendo da posição do clube no Campeonato Paraense, temos dois jogos importantes, precisamos vencer essas partidas e tentar a classificação para chegarmos bem na semifinal”. O Bragantino ocupa a sétima posição com dez pontos conquistados. Para se classificar, tem que vencer os dois jogos restantes na fase e torcer pelos tropeços de concorrentes.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS