plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Zagueiro é regularizado e pode estrear pelo Remo no Estadual

Depois de ganhar a liberação de Lucas e Júlio Rusch, o Remo ganha mais um jogador para a retomada do futebol paraense, a partir do dia 2 de agosto.Nesta quinta-feira (23), o zagueiro Gilberto, vindo do XV de Piracicaba-SP, teve seu nome divulgado no Bolet

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro é regularizado e pode estrear pelo Remo no Estadual camera Reprodução

Depois de ganhar a liberação de Lucas e Júlio Rusch, o Remo ganha mais um jogador para a retomada do futebol paraense, a partir do dia 2 de agosto.

Nesta quinta-feira (23), o zagueiro Gilberto, vindo do XV de Piracicaba-SP, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que credencia o jogador a estrear pelo Leão Azul.

Zagueiro é regularizado e pode estrear pelo Remo no Estadual
📷 |Divulgação / CBF

O jogador foi anunciado como reforço do Leão na semana passada e já se encontra em Belém para treinos, mas ainda não foi apresentado de forma oficial para a imprensa e a torcida remista.

Com a liberação de Gilberto, o treinador Mazola Junior tem a sua disposição para o jogo contra o Águia, os zagueiros Mimica e Neguete, pois Fredson está suspenso e Keven se recupera de lesão.

Além disso, o treinador poderá ganhar o retorno de Rafael Jansen, que negocia seu retorno ao Remo após perder a janela de transferência para o futebol internacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias