plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ANSIEDADE

Atacante admite 'fome de jogar' pelo Paysandu após paralisação

Depois de um gol decisivo no Re-Pa do ano passado pela Série C, o atacante Vinicius Leite quer voltar ainda melhor para o Paysandu. Ele reconhece que, atualmente, está devendo em campo. Apesar de ser mais um "garçom" do que atacante, o jogador quer ajuda

Imagem ilustrativa da notícia Atacante admite 'fome de jogar' pelo Paysandu após paralisação camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de um gol decisivo no Re-Pa do ano passado pela Série C, o atacante Vinicius Leite quer voltar ainda melhor para o Paysandu. Ele reconhece que, atualmente, está devendo em campo.

Apesar de ser mais um "garçom" do que atacante, o jogador quer ajudar o Paysandu dentro de campo com resultados positivos na retomada do futebol paraense.

“Quero ajudar, seja com gol, seja com assistência. Sou atacante e estou devendo na temporada, mas farei de tudo para ajudar o clube em campo”, diz o jogador.

Se depender da vontade nos treinamentos, o jogador vem faminto de bola e de gols para o reinicio do Campeonato Paraense.

‘Fome de jogar aumenta sempre. Isso desde que queria voltar a trabalhar e para isso vinha treinando em casa para melhorar. Tenho certeza que eu e os jogadores do Paysandu irão voltar cada vez melhor”, afirma.

Já classificado para as semifinais, o Papão enfrenta o Paragominas no dia 1º de agosto, um sábado, no estádio do Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias