plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHEGOU

Ex-bicolor é apresentado no Leão e diz que irá honrar Remo

O Remo apresentou mais uma contratação para a temporada 2020: trata-se do volante Lucas Siqueira, que vestiu a camisa azulina nesta quinta-feira (23), na sala de imprensa do Baenão.Apresentado, o jogador admite estar pronto para entrar em campo após ter s

Imagem ilustrativa da notícia Ex-bicolor é apresentado no Leão e diz que irá honrar Remo camera Samara Miranda / Remo

O Remo apresentou mais uma contratação para a temporada 2020: trata-se do volante Lucas Siqueira, que vestiu a camisa azulina nesta quinta-feira (23), na sala de imprensa do Baenão.

Apresentado, o jogador admite estar pronto para entrar em campo após ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Passou por um período sem treinar com o grupo, mas esse período é de readaptação onde estou indo bem e se o treinador quiser já estarei à disposição para entrar em campo”, avisa o jogador.

Ex-bicolor é apresentado no Leão e diz que irá honrar Remo
📷 |Samara Miranda / Remo

Sobre jogar no Remo após ter uma experiência no Paysandu, o atleta admite que é uma situação atípica, mas irá honrar a camisa azulina.

“É uma situação atípica. Primeira vez na minha vida, mas faz parte do futebol. Tenho respeito pelas instituições, mas hoje defendo o Remo e vou fazer de tudo para conquistar os objetivos do clube”, completa.

Lucas poderá aparecer no time que enfrenta o Águia, no dia 2 de agosto, pelo Campeonato Paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias