plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
18 ANOS DEPOIS

Clássico Re-Pa volta a Curuzu. Relembre outros jogos no local

Com a divulgação da tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série C, um fato poderá acirrar ainda mais a disputa entre Remo e Paysandu: depois de 18 anos, os rivais deverão voltar a se enfrentar no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu.E MAIS: V

Imagem ilustrativa da notícia Clássico Re-Pa volta a Curuzu. Relembre outros jogos no local camera Cezar Magalhães / Arquivo

Com a divulgação da tabela detalhada do Campeonato Brasileiro da Série C, um fato poderá acirrar ainda mais a disputa entre Remo e Paysandu: depois de 18 anos, os rivais deverão voltar a se enfrentar no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu.

E MAIS: Veja os primeiros rivais de Remo e Paysandu na Terceirona

Apesar do Mangueirão ainda estar à disposição, a restrição de torcedores nos estádios causado pela covid-19 poderá manter a realização da partida para o estádio alviceleste, no jogo marcado para o dia 4 de outubro, às 20h.

Com a tabela apontado uma partida na Curuzu, o Re-Pa voltará ao estádio após um longo tempo. E o resultado é imprevisível: nos últimos confrontos, um equilíbrio marcou a rivalidade enquanto o Mangueirão passava por reformas.

1 – Paysandu 3X1 Remo – Série B 2001

Comandados por Jóbson, Vandick e Albertinho, o Paysandu vencia o rival dentro da Curuzu no único jogo disputado na história do Brasileiro entre os clubes no local. Ivo descontou para o Leão.

2 – Paysandu 0X0 Remo – Copa Norte 2002

Em dia inspirado para os goleiros Robson (Paysandu) e Marcelo Valença (Remo), o clássico terminou sem gols na primeira fase da Copa Norte. O resultado acabou classificando os dois para a segunda fase.

3 – Paysandu 0X1 Remo – Copa Norte 2002

Curiosamente, o último Re-Pa disputado entre os rivais na Curuzu foi com vitória azulina: o atacante Balão aproveitou vacilo da defesa bicolor e anotou o gol da vitória que colocou fim ao mini-tabu bicolor de 10 jogos.

Apesar da tabela apontar a Curuzu, os rivais ainda podem se enfrentar no Mangueirão pelas finais do Campeonato Paraense, em agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias