plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE VEM?

Paysandu faz convite para Drogba e internautas reagem

Um “Égua” que extrapolou fronteiras internacionais poderá, quem sabe, render a visita ao Paysandu de um dos grandes ídolos do futebol mundial, o ex-atacante Didier Drogba. A história começou no último domingo, após o Chelsea bater o Manchester United, por

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu faz convite para Drogba e internautas reagem camera Ex-jogador soltou um “égua” no Instagram e causou comoção | Getty Images

Um “Égua” que extrapolou fronteiras internacionais poderá, quem sabe, render a visita ao Paysandu de um dos grandes ídolos do futebol mundial, o ex-atacante Didier Drogba. A história começou no último domingo, após o Chelsea bater o Manchester United, por 3 a 1, e se classificar para a final da Copa da Inglaterra. O resultado fez com que o meia brasileiro Willian, jogador do Chelsea, usasse sua conta pessoal no Instagram para registrar o triunfo, provocando a reação de Drogba, que escreveu na rede social, um “Égua” com sonoridade prolongada. Imediatamente, o ex-jogador recebeu do Paysandu o convite para vir a Belém.

Paysandu faz convite para Drogba e internautas reagem
📷 |Reprodução

Em sua conta no Instagram, @didierdrogba, o ex-jogador postou: “Eeeeeguaaaa”. Na postagem bicolor, o clube diz, em inglês, “Você já esteve por aqui? Venha a Belém para uma visita!”, convidam os bicolores, que não obtiveram o retorno de Drogba. Mas a visita do ex-craque não está descartada. De repente, ele resolve achar “pai d’égua” vir ao Norte do Brasil e conhecer o Estado no qual se usa o “Égua” cotidianamente para demonstrar variados sentimentos, entre eles o de comemoração, como o utilizado pelo ex-jogador.

A postagem causou a reação de muitos internautas, com os mais diferentes tipos de comentários. Didier Drogba teve duas passagens pelo Chelsea, nas temporadas de 2004 a 2012 e na de 2015. O ex-jogador, nascido na Costa do Marfim, um dos países do continente africano, marcou 164 gols em 381 jogos pelo time inglês, sendo um dos grandes ídolos da torcida dos Blues. Fora as suas atuações pelo time da Inglaterra, o ex-atacante também disputou três Copas do Mundo pela seleção de seu país, nos anos de 2006, 2010 e 2014.

Em postagem anterior, no ano passado, na mesma rede social, Drogba já havia trocado o inglês pelo português, gravando um vídeo para festejar a classificação do Chelsea na Europa League, soltando um “Vamos car...”. Vindo a Belém, o ex-jogador, provavelmente, deixará de lado o Mare, que significa égua em inglês, para adotar definitivamente a gíria paraense. Uma visita do ex-craque ao Papão, com toda a certeza, renderia seria um senhor marketing ao clube, bem maior, com toda a certeza, que a contratação do jogador inglês Ryan Williams, que passou pela Curuzu em 2018 sem deixar a menor saudade à Fiel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias