Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

VOLTA DOS QUE NÃO FORAM?

Zagueiro reaparece e poderá ficar no Remo para o Estadual

quarta-feira, 22/07/2020, 19:50 - Atualizado em 22/07/2020, 19:50 - Autor: Diego Beckman


| Samara Miranda / Remo

O técnico Mazola Junior poderá ganhar um presente inesperado para a retomada do futebol paraense pelo Clube do Remo, com o retorno de um atleta que chegou a deixar o elenco azulino.

O zagueiro Rafael Jansen, que chegou a ser anunciado fora do Leão Azul para o futebol de Israel, está de volta ao clube, pelo menos para treinos, após o jogador perder a janela internacional de transferência, o que impossibilita a sua saída do futebol brasileiro.


Com isso, o jogador retornou a Belém para treinos e condicionamento físico e como está inscrito para o Parazão poderá ser utilizado pelo clube azulino para a competição que começa no próximo dia 2 de agosto, contra o Águia.

Em contato com o portal DOL, o diretor de futebol, Dirson Medeiros informou que o atleta veio apenas para treinar e acertar uma possível volta ao clube, enquanto resolve a sua situação com o clube estrangeiro.

“Ele veio e está sem treinar. Veio para resolver a situação dele e para não ficar parado sem atividade e voltou a Belém para não ficar sem se movimentar”, apontou.

Jansen espera por outro fator: a entrada no país de destino que ainda está restrito devido a pandemia da covid-19.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS