plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SÓCIO-TORCEDOR

Remo anuncia novidades e lança desafio a torcida

No dia em que o torcedor azulino conheceu o terceiro uniforme inspirado no movimento da Cabanagem, o departamento de marketing do Remo anunciou novidades no programa de sócio torcedor para o restante da temporada, com direito a um desafio a torcida.Em um

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia novidades e lança desafio a torcida camera Diário Online

No dia em que o torcedor azulino conheceu o terceiro uniforme inspirado no movimento da Cabanagem, o departamento de marketing do Remo anunciou novidades no programa de sócio torcedor para o restante da temporada, com direito a um desafio a torcida.

Em um espaço de 72 horas, o torcedor poderá aderir a novos planos de sócio do clube, o que pode gerar ao clube cerca de R$ 2 milhões e ainda sair ganhando com uma série de vantagens.

Os planos variam de preço e modalidade, que dão acesso livre a arquibancada e cadeira em dias de jogos do clube e ao mesmo, tempo oferecem descontos em redes credenciadas e ao adquirir o novo plano, o torcedor poderá receber a nova camisa do Leão, lançada no dia de hoje.

O objetivo do novo sócio-torcedor é arrecadar recursos para viabilizar a saúde financeira do clube e ao mesmo tempo ajudar o clube com folha salarial e também na reinauguração do sistema de iluminação do estádio Evandro Almeida, cujo as obras já estão em andamento.

“O movimento que o sócio torcedor pode gerenciar será de grande ajuda para que o nosso objetivo seja alcançado, seja a saúde financeira do clube e também com o Baenão podendo receber jogos noturnos”, explica Renan Bezerra, diretor de marketing do Remo.

Para acessar aos planos e novidades, basta entrar no site do programa do clube remista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias