plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LIBERADOS

Remo ganha novos jogadores para reestreia do Parazão

Aos poucos, o técnico Mazola Junior vai ganhando opções para montar o time do Remo na reestreia do Campeonato Paraense e nesta quarta-feira (22), o treinador teve mais dois jogadores aptos para o jogo contra o Águia.E MAIS: Conheça a nova camisa do Clube

Imagem ilustrativa da notícia Remo ganha novos jogadores para reestreia do Parazão camera Samara Miranda / Remo

Aos poucos, o técnico Mazola Junior vai ganhando opções para montar o time do Remo na reestreia do Campeonato Paraense e nesta quarta-feira (22), o treinador teve mais dois jogadores aptos para o jogo contra o Águia.

E MAIS: Conheça a nova camisa do Clube do Remo

Os volantes Lucas Siqueira e Júlio Rusch tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que credencia os dois atletas para o duelo contra o Azulão, no dia 2 de agosto, no Baenão.

Remo ganha novos jogadores para reestreia do Parazão
📷 |Divulgação / Remo

Além deles, o Remo também poderá utilizar jogadores como o lateral Everton Silva, o zagueiro Keven e o atacante Zé Carlos, que já foram regularizados anteriormente.

O Leão que recebeu o zagueiro Gilberto deve regularizar o atleta antes da partida da próxima semana, o que deixa o treinador com força máxima no quesito novos reforços

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias