plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HORA DE COMEMORAR

Prepara o churrasco que o "Deus da Guerra" está chegando

Com chegada prevista para ontem a Belém, o paraense Deiveson Figueiredo perdeu o voo em São Paulo e tem chegada na capital paraense prevista para hoje. Novo campeão do UFC na categoria Mosca, o paraense perdeu a luta para o cansaço. Depois de encarar uma

Imagem ilustrativa da notícia Prepara o churrasco que o "Deus da Guerra" está chegando camera Deiveson resolveu descansar e perdeu o voo de ontem para Belém | Reprodução/Instagram

Com chegada prevista para ontem a Belém, o paraense Deiveson Figueiredo perdeu o voo em São Paulo e tem chegada na capital paraense prevista para hoje. Novo campeão do UFC na categoria Mosca, o paraense perdeu a luta para o cansaço. Depois de encarar uma verdadeira epopeia para chegar a Abu Dhabi em tempo do combate, Deiveson preferiu descansar um pouco mais antes do retorno. Pelas redes sociais, ele postou uma foto dormindo ao lado do cinturão de campeão.

A vitória por finalização sobre Joseph Benavidez rendeu mais que o cinturão ao “Deus da Guerra”. O desempenho de Deiveson foi considerado o melhor da noite e lhe rendeu um cheque de 50 mil dólares, cerca de R$ 280 mil. Em entrevista em São Paulo ao site Combate.com, o paraense deu a dica de qual será a destinação de sua parte da bolsa e da premiação.

“Vai tudo pra minha fazenda. Eu tenho uma fazenda lá no Pará, vou fazer um investimento pra no futuro, quem sabe, eu ter uma aposentadoria precoce igual a do (Henry) Cejudo”, observou Deiveson, citando o ex-campeão de sua categoria e que se retirou precocemente do UFC aos 33 anos. O paraense fez um desafio público ao lutador norte-americano. “Cejudo, vamos fazer uma super luta, irmão. Eu tenho as armas pra nocautear você, tenha certeza disso. Estou aguardando a sua resposta”, confirmou o paraense.

Sobre como seria a comemoração do título, Deiveson informou que primeiramente sua equipe seria o alvo da festa, depois sua família e amigos quando retornar a Soure, sua cidade natal. “Vou voltar pra casa agora. Vou pegar minha equipe e pagar um churrasco que venho prometendo pra eles desde 2015. E a gente vai comemorar essa vitória porque é uma vitória que com certeza tem que ser comemorada”, disse. “Estou muito feliz com essa vitória, mas penso em voltar pra casa, comemorar o que tiver que comemorar e voltar a trabalhar, porque tem muita coisa a ser conquistada ainda”, finalizou o lutador paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias