plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CINTURÃO É DO PARÁ

Deiveson Figueiredo vive ansiedade de retornar para Belém

O paraense e dono do cinturão do UFC, Deiveson Figueiredo, vive a ansiedade de retornar ao Pará. Em São Paulo, o campeão conversou com o DOL nesta segunda-feira (20), e revelou o que irá fazer primeiro quando chegar a Belém.“Vou ficar a semana toda em B

Imagem ilustrativa da notícia Deiveson Figueiredo vive ansiedade de retornar para Belém camera Reprodução

O paraense e dono do cinturão do UFC, Deiveson Figueiredo, vive a ansiedade de retornar ao Pará.

Em São Paulo, o campeão conversou com o DOL nesta segunda-feira (20), e revelou o que irá fazer primeiro quando chegar a Belém.

“Vou ficar a semana toda em Belém. Mas também quero ir a Soure, na sepultura do meu avô, apresentar o cinturão para ele e fazer uma sepultura nova. Depois disso, ele irá receber uma outra homenagem”, explicou.

A surpresa que ele fala, também foi revelada na coletiva do UFC, logo após a as vitória, o “Deus da Guerra” vai preparar três quadros para decorar a sua parede. Um com a imagem do seu avô, outro com a sua avó e no centro o cinturão.

Deiveson e sua equipe perderam o voo de retorno para Belém e agora aguardam uma nova marcação de passagem.

Ele ainda não sabe como será a sua recepção, mas ainda não está confirmado o desfile pelas ruas de Belém no carro do Corpo de Bombeiros.

Campeão dos pesos mosca, o marajoara sonha mais alto. Deiveson Figueiredo agora quer subir de categoria e buscar ser campeão dos galos (até 61kg).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias