plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA CARA NO LEÃO

Remo anuncia zagueiro artilheiro Gilberto Alemão

O Remo anunciou em suas redes sociais na manhã deste sábado (18), a confirmação da contratação do zagueiro Gilberto Alemão.O zagueiro de 30 anos tem passagens por clubes como Paraná, URT, Icasa e Volta Redonda, mas passou a maior parte da carreira no inte

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia zagueiro artilheiro Gilberto Alemão camera Zagueiro tem fama de marcar gols. | Divulgação

O Remo anunciou em suas redes sociais na manhã deste sábado (18), a confirmação da contratação do zagueiro Gilberto Alemão.

O zagueiro de 30 anos tem passagens por clubes como Paraná, URT, Icasa e Volta Redonda, mas passou a maior parte da carreira no interior de São Paulo, defendendo equipes como Independente de Limeira, Rio Claro, Mogi Mirim, Bragantino, Novorizontino, Botafogo-SP e o XV de Piracicaba, onde estava desde o início de 2019.

O Leão reestreia pelo Parazão no dia 2 de agosto, no Baenão, contra o Águia de Marabá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias