plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONHEÇA O JOGADOR

Mateus Anderson é o novo atacante do Paysandu

A Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, nesta quarta-feira (15), a contratação do atacante Mateus Anderson. O jogador tem 26 anos e é o mais novo bicolor. Ele desembarcou em Belém na tarde de hoje e fará exames médicos, de Covid-19 e ca

Imagem ilustrativa da notícia Mateus Anderson é o novo atacante do Paysandu camera Novo atacante chegou a Belém nesta quarta-feira (15) | Arte: Renan Ribeiro/Divulgação

A Diretoria de Futebol do Paysandu Sport Club oficializou, nesta quarta-feira (15), a contratação do atacante Mateus Anderson. O jogador tem 26 anos e é o mais novo bicolor.

Ele desembarcou em Belém na tarde de hoje e fará exames médicos, de Covid-19 e cardiológico, além de passar por avaliações fisioterápicas. Mateus é o segundo jogador integrado ao restante do elenco do papão desde a volta aos treinos.

Atacante que só marcou 4 gols em 2019 é o novo reforço do Paysandu

O Paysandu é o oitavo clube da carreira do piauiense, que nasceu na cidade de Simões. Entre 2018 e o primeiro semestre deste ano, o atacante jogou 133 partidas - foi titular em 106 -, com um acúmulo de 11 assistências, oito gols e 8.603 minutos de atuação. Mateus possui ampla experiência em competições nacionais e promete estrelar na retomada do Parazão e início do Campeonato Brasileiro da Série C.

“O Mateus é um atacante canhoto que atua nas duas extremidades do campo. É um jogador voluntarioso, que normalmente dá o último passe para finalização. Tem bom posicionamento, é bem aplicado taticamente e versátil”, detalhou o gerente de Futebol do clube, Eder Delarice. O contrato do novo jogador é válido até o dia 31 de janeiro de 2021.

FICHA TÉCNICA

Nome: Mateus Anderson Veloso Sousa

Nascimento: 06/03/1994 (26 anos)

Naturalidade: Simões (PI)

Altura: 1,71 m

Peso: 72 kg

Posição: atacante

Clubes: Baku FK-AZE, Campinas-GO, Aparecidense-GO, Feirense-POR, Vila Nova-GO, Cuiabá-MT e Ponte Preta-SP

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias