plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRADIÇÃO

Troféu Camisa 13 continua recebendo votos do torcedor

📷 |  O Campeonato Paraense volta daqui a 15 dia

Imagem ilustrativa da notícia Troféu Camisa 13 continua recebendo votos do torcedor camera Divulgação / RBATV
Troféu Camisa 13 continua recebendo votos do torcedor
📷 |

O Campeonato Paraense volta daqui a 15 dias. E com ele vem a disputa para entrar na seleção dos melhores do Troféu Camisa 13, que não parou durante a paralisação do Estadual, em decorrência da covid-19.

Para o jornalista Zaire Filho, os torcedores podem recorrer à internet para votar na seleção do Campeonato Paraense de 2020. “A exemplo do Parazão e para motivar o torcedor, será iniciada uma campanha antes da bola rolar, com a votação sendo realizada apenas para a internet”.

“Vale ressaltar que mesmo com a paralisação, o site do Troféu Camisa 13 não parou e continuou recebendo votos dos torcedores”, completou Zaire.

O jornalista ainda deixou um recado aos torcedores para que possam participar da mais popular premiação do esporte paraense.

“Que ele é o personagem principal, o melhor técnico do Parazão. Quando a bola rolar, ele estará atento para continuar com suas observações ajudando a nos escolhes os melhores da atípica temporada”.

Para votar na seleção do Troféu Camisa 13, clique aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias