plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REFORÇO?

Atacante que não marca há mais de 1 ano pode vir para o Papão

O Paysandu deve anunciar em breve mais um atacante para reforçar a equipe. Trata-se de Mateus Anderson que recentemente foi dispensado pela Ponte Preta-SP.  Mateus Anderson Veloso Sousa, de 26 anos, foi contratado para reforçar a equipe paulista, mas não

Imagem ilustrativa da notícia Atacante que não marca há mais de 1 ano pode vir para o Papão camera Mateus não balançou as redes na equipe paulista | Divulgação/ Ponte Preta

O Paysandu deve anunciar em breve mais um atacante para reforçar a equipe. Trata-se de Mateus Anderson que recentemente foi dispensado pela Ponte Preta-SP.

Mateus Anderson Veloso Sousa, de 26 anos, foi contratado para reforçar a equipe paulista, mas não convenceu. Em oito jogos este ano, não marcou nenhum gol.

O índice ruim do atacante não é novidade. O último tento assinalado por ele foi em maio de 2019, quando atuava em Portugal. Isso mesmo: há mais de um ano ele não saber o que é fazer gol.

Sua melhor fase foi no Vila Nova, clube que defendeu de 2014 a 2019. Depois, se tornou "anadarilho" no futebol, com passagens pela Aparecidense, Feirense (de Portugal) e Cuiabá. Em nenhum convenceu.

O Paysandu, que já tentou a contratação de Mateus Anderson no ano passado, deve ser o próximo destino do ponta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias