plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CERIMÔNIA

Nova gestão da Justiça Desportiva do Pará toma posse 

A nova gestão do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Pará (TJD/PA) tomou posse oficialmente na tarde de terça-feira (14), em solenidade na sede social da Tuna Luso Brasileira, em Belém. Eleitos por aclamação no mês passado para assumir a instituiç

Imagem ilustrativa da notícia Nova gestão da Justiça Desportiva do Pará toma posse  camera A diretoria foi eleita por aclamação e a duração do mandato é de um ano | Celso Rodrigues

A nova gestão do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Pará (TJD/PA) tomou posse oficialmente na tarde de terça-feira (14), em solenidade na sede social da Tuna Luso Brasileira, em Belém. Eleitos por aclamação no mês passado para assumir a instituição pelos próximos 12 meses, o novo presidente, Fábio Guedes Salgado, e o vice-presidente, Mário Célio Costa Alves Filho, ambos corregedores, foram nomeados ao lado dos membros que irão compor as três comissões disciplinares, com cinco auditores cada, além de outros dois procuradores e um defensor da ativa, com o objetivo de manter a pasta disciplinar do esporte como ferramenta essencial para evolução no Estado.

Na presença de representantes do sindicato dos atletas, da Federação Paraense de Futebol, da comissão de arbitragem e de clubes, Fábio Guedes Salgado destacou a sua responsabilidade como novo responsável pelo TJD/PA. “Estou com uma felicidade imensa, mas ciente da responsabilidade enorme que terei. Esse desafio foi aceito porque sei que não estarei sozinho nessa jornada. Faremos essa gestão com dedicação e com confiança em dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelos últimos anos. Esperamos fazer um grande trabalho”, disse.

O vice-presidente Mário Célio Filho, por sua vez, aproveitou para enaltecer o conjunto que, segundo o próprio, será determinante para o êxito ao longo desta gestão. “Minha manifestação é no sentido de parabenizar os auditores e de todas as comissões disciplinares. Ressalto a importância de todos e todas nesse trabalho, porque sem eles o trabalho do TJD é incompleto”, pontuou.

Para o presidente da FPF, Adelcio Torres, o intuito da federação sempre será em primar pelo elo benéfico com TJD. “Que possamos construir pontes em prol do futebol paraense, que caminhemos lado a lado e que o futebol paraense seja fortalecido”, assegurou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias