plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONFIANTE

Zagueiro elogia reforços e avisa. 'Remo está forte para a temporada'

Com a experiência no Leão Azul de duas temporadas, o zagueiro Mimica acredita que a chegada de novos reforços deixa o elenco remista qualificado e preparado para o Campeonato Paraense e o Brasileiro da Série C.E MAIS: Remo e Paysandu podem ter patrocinado

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro elogia reforços e avisa. 'Remo está forte para a temporada' camera Samara Miranda / Remo

Com a experiência no Leão Azul de duas temporadas, o zagueiro Mimica acredita que a chegada de novos reforços deixa o elenco remista qualificado e preparado para o Campeonato Paraense e o Brasileiro da Série C.

E MAIS: Remo e Paysandu podem ter patrocinador máster para a Série C

Para o atleta, o treinador Mazola Junior vem formatando o time azulino com peças de qualidade e ajudar o clube nas competições da temporada.

“O elenco está bem qualificado para a maratona de jogos, uma vez que o Mazola Junior tem conhecimento de mercado e de jogadores que nos ajudem. O Remo está forte para o Estadual e a Série C”, afirma o atleta.

Com chegadas e partidas no setor de defesa, a briga será boa para a condição de titular da equipe azulina.

“Todos partem do zero não somente pela saída e chegada de jogadores, mas também tivemos a pandemia onde cada um ficou um bom tempo em suas casas. Vamos trabalhar de forma segura e sadia neste momento”, diz o atleta.

A tendência na posição é de que Mimica fique com a vaga de titular, uma vez que uma lesão poderá deixar um recém-contratado de molho no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias