plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AO TRABALHO

Elenco do Bragantino é liberado para treinos após testes de covid-19

O elenco do Bragantino teve uma boa noticia nesta segunda-feira (13), divulgada pelo clube do Caeté.Todos os atletas e membros de comissão técnica testados para a covid-19 apresentaram o resultado negativo, o que aponta que nenhum atleta do clube contraiu

Imagem ilustrativa da notícia Elenco do Bragantino é liberado para treinos após testes de covid-19 camera Marcelle Pires / Bragantino CP

O elenco do Bragantino teve uma boa noticia nesta segunda-feira (13), divulgada pelo clube do Caeté.

Todos os atletas e membros de comissão técnica testados para a covid-19 apresentaram o resultado negativo, o que aponta que nenhum atleta do clube contraiu o vírus.

Com isso, a comissão técnica irá iniciar os treinos a partir da próxima quarta-feira (15), com trabalhos físicos e em seguida, as atividades serão com bola, dentro do protocolo realizado pela diretoria do clube.

O treinador Cacaio irá armar a equipe com as novas peças que o Braga ganhou durante a pandemia, como o lateral Serafim e o volante Ricardo Capanema.

No fim da primeira fase, o Tubarão enfrenta Independente e Águia brigando pela classificação, pois o time é o sétimo colocado com 10 pontos, três a menos que o Paragominas, o último do G4.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias