plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
META A ALCANÇAR

Lateral quer ganhar titularidade no time do Paysandu

Disposto a ter uma nova oportunidade no time titular do Paysandu, o lateral Diego Matos já definiu o seu objetivo na retomada da temporada 2020, que tem pelo caminho o Parazão e a Série C.Para o atleta, o time bicolor depende do maior número de treinos po

Imagem ilustrativa da notícia Lateral quer ganhar titularidade no time do Paysandu camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Disposto a ter uma nova oportunidade no time titular do Paysandu, o lateral Diego Matos já definiu o seu objetivo na retomada da temporada 2020, que tem pelo caminho o Parazão e a Série C.

Para o atleta, o time bicolor depende do maior número de treinos possível para ganhar a forma física ideal visando o reinicio dos jogos. “Quanto mais treino, melhor para que cada jogador possa dar 100% dentro de campo”, diz o jogador

Sobre a vaga no time titular, Diego espera ganhar mais oportunidades com o treinador Hélio dos Anjos. “Tive muita oportunidade desde que o treinador chegou no clube. Espero fazer o maior número de jogos possível em relação ao ano passado”, afirma.

A terça-feira (14), será de treinos para o elenco somente pela parte da manhã, visando o jogo contra o Paragominas, no dia 1º de agosto, na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias