plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MOTOCICLISMO

Enduro da Amizade percorre trilhas durante cinco horas em Castanhal 

O município de Castanhal, no nordeste do Estado, sediou, neste domingo, o “Enduro da Amizade”. O evento é a primeira etapa do Campeonato Paraense de Enduro de Regularidade, organizado pela Federação Paraense de Motociclismo (Fepam) junto à Confederação Br

Imagem ilustrativa da notícia Enduro da Amizade percorre trilhas durante cinco horas em Castanhal  camera Evento teve a participação de 50 pilotos e cuidado para evitar aglomeração | Divulgação

O município de Castanhal, no nordeste do Estado, sediou, neste domingo, o “Enduro da Amizade”. O evento é a primeira etapa do Campeonato Paraense de Enduro de Regularidade, organizado pela Federação Paraense de Motociclismo (Fepam) junto à Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), com apoio da prefeitura local.

Segundo a organização, o evento teve a participação de mais de 50 pilotos que foram distribuídos nas categorias máster, sênior e novatos. Os competidores percorreram cerca de 94 km, em trilhas de Castanhal, das comunidades de Itaqui e Macapazinho, entre outras agrovilas da região, durante cinco horas.

PREVENÇÃO

Apesar da pandemia do Covid-19, o “Enduro da Amizade” tomou todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus como o controle do público para evitar a aglomeração de pessoas e fornecimento de água, sabão e álcool em gel aos participantes.

O evento originalmente é realizado no início do ano, mas só foi autorizado para ser realizado neste domingo pelas autoridades competentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias