plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O BOM FILHO...

Meia Flamel retorna ao Águia para disputa do Parazão

O Águia mostrou, pelo menos nos bastidores que não está para brincadeira na volta do Parazão e confirmou a contratação de um velho conhecido da torcida marabaense.O meia Flamel está de volta ao clube após ser anunciado durante a live solidária feita pelo

Imagem ilustrativa da notícia Meia Flamel retorna ao Águia para disputa do Parazão camera Arquivo / Diário do Pará

O Águia mostrou, pelo menos nos bastidores que não está para brincadeira na volta do Parazão e confirmou a contratação de um velho conhecido da torcida marabaense.

O meia Flamel está de volta ao clube após ser anunciado durante a live solidária feita pelo Azulão, na noite do último sábado (11), em Marabá e se apresenta ao clube, nesta segunda-feira (13), quando irá se apresentar ao técnico João Galvão.

“É uma sensação boa de estar voltando para casa. O Águia é um clube que tenho mais respeito e admiração, além de certamente ter sido muito feliz no clube. Será uma honra poder vestir a camisa mais uma vez”, destaca o jogador.

Flamel chegou a ser anunciado pelo Paragominas, mas recebeu uma proposta mais vantajosa do time marabaense e a sua passagem pelo clube pesou na sua decisão.

Com 11 pontos e na quinta posição na classificação, o Azulão volta a campo no Parazão no dia 2 de agosto, contra o Remo, no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias