plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DICAS PRECIOSAS

Promessa remista ganha 'conselhos' dos experientes para volta

Os treinos estão cada vez mais intensos pelos lados do estádio Evandro Almeida, com os remistas encerrando a segunda semana de atividades presenciais do elenco profissional.A motivação está em alta para todos e para o atacante Wallace não é diferente depo

Imagem ilustrativa da notícia Promessa remista ganha 'conselhos' dos experientes para volta camera União do grupo é destacada pelo atleta | Samara Miranda / Remo

Os treinos estão cada vez mais intensos pelos lados do estádio Evandro Almeida, com os remistas encerrando a segunda semana de atividades presenciais do elenco profissional.

A motivação está em alta para todos e para o atacante Wallace não é diferente depois de ganhar nova oportunidade com o técnico Mazola Junior.

“Os treinos estão fortes e bem pegados a cada dia. O momento é de trabalhar pois tudo está praticamente começando do zero. Quem estiver bem vai estar entre os titulares e a tendência é de que tudo esteja pronto para o dia 2”.

Em um momento onde tudo está recomeçando, o jovem atacante ouve conselhos dos companheiros de clube e pretende se colocar a serviço do Leão Azul.

E MAIS: Zagueiro chega amadurecido ao Baenão

“O aprendizado tem sido bom para a gente da base. Grupo está unido e junto para um ajudar o outro”, finaliza.

A partir da próxima semana, o treinador deverá começar a realizar treinos com bola.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias