plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOCÊ LEMBRA?

Quarentena DOL: Leão aplica goleada em time cearense pela Série B

A série ‘Quarentena DOL’ continua nesta sexta-feira (10) e relembra uma goleada do Clube do Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.Relembre Paysandu X Vasco de 94Relembre Remo X Botafogo de 2001Relembre São Paulo X Paysandu de 94Depois de passar pela

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: Leão aplica goleada em time cearense pela Série B camera Vídeo da partida mostra as emoções que os torcedores puderam viver | Reprodução / Facebook

A série ‘Quarentena DOL’ continua nesta sexta-feira (10) e relembra uma goleada do Clube do Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Relembre Paysandu X Vasco de 94

Relembre Remo X Botafogo de 2001

Relembre São Paulo X Paysandu de 94

Depois de passar pela segunda fase, o Leão chegou a um novo quadrangular: dessa vez, os adversários foram Mogi Mirim-SP, Coritiba-PR e o Ceará-CE, este último foi o time que o Leão deitou e rolou.

Depois de uma derrota e um empate, o Leão goleou o Vozão por 4 a 1 no dia 5 de novembro de 1995, com direito a show dos atacantes azulinos.

Relembre o jogo.

No fim das contas, o Leão foi eliminado dentro de casa para o Mogi Mirim-SP com um empate sem gols e viu o time paranaense conquistar o acesso para a Primeira Divisão, em 1996.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias