plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATRAÇÃO

Lutador paraense luta hoje à noite em busca de vaga no UFC

O lutador paraense Bruno Souza vai estar em ação no octógono visando entrar no badalado mundo do Ultimate Fight Championship (UFC), nesta sexta-feira (10).Bruno irá lutar pela categoria peso pena (66 kg) e terá como adversário o americano Kamuela Kirk, em

Imagem ilustrativa da notícia Lutador paraense luta hoje à noite em busca de vaga no UFC camera antes de entrar no octógono, o lutador estará com uma camisa do Papão | Divulgação

O lutador paraense Bruno Souza vai estar em ação no octógono visando entrar no badalado mundo do Ultimate Fight Championship (UFC), nesta sexta-feira (10).

Bruno irá lutar pela categoria peso pena (66 kg) e terá como adversário o americano Kamuela Kirk, em seu segundo combate na LFA, franquia que revela talentos ao UFC, em luta a ser realizada nos EUA.

Preparação foi intensa para chegar ao objetivo final
📷 Preparação foi intensa para chegar ao objetivo final ||Divulgação

Para o combate, o paraense terá um apoio especial: além da família, Bruno vai vestir a marca Lobo, fornecedor de material do Paysandu Sport Club, com direito a entrada do lutador com a camisa alviceleste.

O atleta busca a vitória para se aproximar de entrar na organização e não se poupou nos treinamentos: contou com o apoio dos irmãos Kenzo e Lyoto Machida, nomes consagrados das artes marciais para vencer o oponente na luta de hoje.

O lutador contou com a preparação dos irmãos Machida
📷 O lutador contou com a preparação dos irmãos Machida ||Divulgação

“Ele está muito focado e concentrado. Em nenhum momento esse momento tirou a autoestima dele. Ele tem uma grande habilidade no jogo de karatê e também no jiu-jitsu”, revelou Paula Castro, esposa de Bruno.

O combate será hoje, a partir das 22h e será transmitido por um canal fechado e também pela internet via streaming.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias