plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TARDE HISTÓRICA

Quarentena DOL: Mirandinha comanda baile bicolor dentro do Morumbi em 94

A Série “Quarentena DOL” continua nesta quinta-feira (9) e destaca uma jornada histórica para o Paysandu Sport Club, ao longo da história do time no Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.Relembre Paysandu X Vasco de 1994Relembre Remo X Botafogo de 200

Imagem ilustrativa da notícia Quarentena DOL: Mirandinha comanda baile bicolor dentro do Morumbi em 94 camera Reprodução / Twitter

A Série “Quarentena DOL” continua nesta quinta-feira (9) e destaca uma jornada histórica para o Paysandu Sport Club, ao longo da história do time no Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.

Relembre Paysandu X Vasco de 1994

Relembre Remo X Botafogo de 2001

Já classificado para a segunda fase, o Papão foi até o estádio do Morumbi para enfrentar o São Paulo-SP, que tinha acabado de perder o Tricampeonato da Libertadores da América para o Veléz Sarsfield, da Argentina.

Dentro de campo, o time comandado pelo técnico Tata ignorou o Tricolor que tinha Euller, Caio e o treinador Telê Santana. O Papão venceu por 2 a 1, com um show do atacante Mirandinha.

VEJA O JOGO

Anos depois, o Morumbi acabou sendo palco para alguns gols do atacante, que viria a defender o Corinthians-SP.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias