plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVATO NA ÁREA

Remo anuncia quarto reforço para a retomada da temporada 2020

Depois de Everton Silva, Zé Carlos e Keven, o Clube do Remo confirma a chegada de mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do volante Júlio Rusch, de 23 anos.O volante Julio Rusch é o novo contratado do Leão Azul para a sequência da temporada. O at

Imagem ilustrativa da notícia Remo anuncia quarto reforço para a retomada da temporada 2020 camera Divulgação/Figueirense

Depois de Everton Silva, Zé Carlos e Keven, o Clube do Remo confirma a chegada de mais um reforço para a temporada 2020. Trata-se do volante Júlio Rusch, de 23 anos.

O atleta que atuou em Coritiba-PR e Londrina-PR chegou a Belém na tarde desta quinta-feira (9), após conseguir ser liberado pelo Tubarão Paranaense, clube onde tinha vínculo contratual.

A chegada de Júlio Rusch anima o técnico Mazola Junior, que contará com mais jovialidade ao setor de cabeça de área do Leão Azul. Atualmente, o clube azulino conta com Xaves, Charles, Lailson e Djalma para a posição.

O jogador será integrado ao plantel após exames médicos para a covid-19 e poderá estar apto para o jogo contra o Águia, no dia 2 de agosto.

FICHA TÉCNICA

NOME: Júlio Cezar Rusch

DATA DE NASCIMENTO: 22/06/1997

POSIÇÃO: Volante / Meia Central

ALTURA: 1,70

PESO: 71 kg

CLUBES: Coritiba-PR, Figueirense-SC e Londrina-PR

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias