plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JACARÉ VEM FORTE

Meia ex-Papão e Leão é contratado pelo Paragominas para o Parazão

Quarto colocado com 13 pontos e com chances reais de classificação para o Campeonato Paraense, o Paragominas já se prepara para receber o elenco de jogadores para o retorno das atividades visando o Parazão e anuncia novidades no time.Nesta quarta-feira

Imagem ilustrativa da notícia Meia ex-Papão e Leão é contratado pelo Paragominas para o Parazão camera Reprodução / Facebook

Quarto colocado com 13 pontos e com chances reais de classificação para o Campeonato Paraense, o Paragominas já se prepara para receber o elenco de jogadores para o retorno das atividades visando o Parazão e anuncia novidades no time.

Nesta quarta-feira (8), o clube confirmou a contratação do experiente meia Flamel, que jogou em Remo e Paysandu e estava atuando fora do estado. O atleta se apresenta ao novo clube na próxima segunda-feira (13).

Também está marcada para o mesmo dia, a volta dos atletas ao clube para exames médicos e testes para a covid-19. Na quarta-feira (15), o elenco vai voltar a treinar ao comando do técnico Robson Melo visando o reinicio da competição.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Jacaré do Norte terá pela frente o Paysandu e Carajás como adversários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias