plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APRESENTADO

Novo contratado chega ao Baenão e revela conversa com atletas paraenses

A manhã desta quarta-feira (8) foi de novidades no estádio Evandro Almeida, com a apresentação do lateral Everton Silva como novo contratado do Remo para o restante da temporada.O jogador falou com a imprensa na coletiva de hoje após atividades físicas re

Imagem ilustrativa da notícia Novo contratado chega ao Baenão e revela conversa com atletas paraenses camera Samara Miranda / Remo

A manhã desta quarta-feira (8) foi de novidades no estádio Evandro Almeida, com a apresentação do lateral Everton Silva como novo contratado do Remo para o restante da temporada.

O jogador falou com a imprensa na coletiva de hoje após atividades físicas realizadas no dia de hoje, onde o novato chega sabendo do que vai encarar pela frente.

“Tive informações com algumas pessoas que passaram por aqui. Sei que o Remo é um time de massa, de torcida, de camisa e de tradição no cenário nacional. Espero ser feliz aqui”, afirma o atleta.

Novo contratado chega ao Baenão e revela conversa com atletas paraenses
📷 |Samara Miranda / Remo

Sobre a responsabilidade de vestir a camisa azulina, o jogador espera corresponder a expectativa da torcida, mesmo sem poder atuar diante do Fenômeno Azul devido as recomendações de saúde pública.

“Eles (torcida) têm um papel importante e empurram a equipe para jogar bem. Nos primeiros jogos será diferente, mas a nação azulina estará presente de qualquer lugar para dar sua energia positiva ao clube”.

Everton vira opção para o técnico Mazola Junior para o Parazão e a Série C do Brasileirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias