plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEGUNDINHA VEM AÍ

FPF convoca clubes para disputar Segunda Divisão do Estadual

A Federação Paraense de Futebol (FPF) espera pela inscrição dos clubes que desejam participar do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que será disputada na segunda quinzena de outubro.Os clubes têm até o dia 31 deste mês para confirmar a sua participaç

Imagem ilustrativa da notícia FPF convoca clubes para disputar Segunda Divisão do Estadual camera Reprodução / Facebook

A Federação Paraense de Futebol (FPF) espera pela inscrição dos clubes que desejam participar do Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que será disputada na segunda quinzena de outubro.

Os clubes têm até o dia 31 deste mês para confirmar a sua participação no torneio, que este ano poderá dar até três vagas para a disputa da elite do Parazão, no ano que vem.

Após a confirmação, a FPF irá montar a fórmula de disputa e a tabela básica da competição, mas o torneio poderá sofrer mudanças segundo determinações sobre a prevenção ao covid-19.

Ao todo, 17 clubes estão sendo aguardados para dar o retorno sobre o torneio: Atlético Paraense, Cametá, Desportiva, Gavião Kyikateje, Izabelense, Paraense, Parauapebas, Pedreira, Pinheirense, Santa Rosa, São Raimundo, São Francisco, Sport Belém, Tiradentes, Tuna Luso, Vênus e Vila Rica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias