plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ENCONTRO

Protocolo do futebol paraense será discutido nesta quarta (7)

Representantes da comissão de protocolo do futebol paraense vão estar reunidos nesta quarta-feira (8), com autoridades de segurança para debater a logística e o plano de ação do futebol paraense para o reinicio das competições.E MAIS: Protocolo do futebol

Imagem ilustrativa da notícia Protocolo do futebol paraense será discutido nesta quarta (7) camera Divulgação / Ag. Pará

Representantes da comissão de protocolo do futebol paraense vão estar reunidos nesta quarta-feira (8), com autoridades de segurança para debater a logística e o plano de ação do futebol paraense para o reinicio das competições.

E MAIS: Protocolo do futebol paraense é aprovado em reunião

A comissão estará representada pelos dirigentes da Federação Paraense de Futebol (FPF), Adelcio Torres, Paulo Romando, Maurício Bororó e Claudio Santos, além do médico Guataçara Gabriel, responsável pelo projeto de protocolo.

O objetivo será apresentar e discutir as orientações aos órgãos de segurança como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Bombeiros, SEEL e demais entidades estaduais.

A medida visa estabelecer um padrão para jogos válidos para o Campeonato Paraense e Brasileiro, que serão iniciador a partir do dia 1º de agosto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias