plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREPARA O FÔLEGO

Volante bicolor garante adaptação a maratona de jogos após paralisação

O ano de 2020 estava em alta para o volante Caíque Oliveira, que marcou cinco gols na temporada, mas com a paralisação das competições, o jogador e o elenco bicolor acabou paralisando suas atividades.E MAIS: Papão lamenta morte de mãe de ídoloDepois de ma

Imagem ilustrativa da notícia Volante bicolor garante adaptação a maratona de jogos após paralisação camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O ano de 2020 estava em alta para o volante Caíque Oliveira, que marcou cinco gols na temporada, mas com a paralisação das competições, o jogador e o elenco bicolor acabou paralisando suas atividades.

E MAIS: Papão lamenta morte de mãe de ídolo

Depois de mais de 100 dias sem treinos presenciais na Curuzu, o atleta acredita que o tempo será aliado para que o time possa voltar bem ao Campeonato Paraense e a Série C do Brasileiro.

“A gente precisa de um tempo devido a um longo tempo parado, mas como saiu a data precisamos nos adaptar. Estamos vendo a dificuldade de voltar a jogar, porém o time está se preparando para voltar apto suficiente para dar sequência na temporada”.

O volante acredita que a manutenção da base do ano passado coloca o Papão na frente, em relação aos outros adversários, tanto no Estadual quanto na Terceirona.

“A gente saiu na frente ao manter a base e isso foi graças ao clube ter mantido jogadores e a comissão técnica, uma vez que o nosso padrão de jogo está firme e consolidado a cada jogo”.

O Papão é líder do Campeonato Paraense e volta a campo no dia 1º de agosto, contra o Paragominas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias