plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OS CONVOCADOS

Comissão divulga árbitros e assistentes para volta do Parazão

A comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF), informou a lista de árbitros e assistentes que irão atuar nos 16 jogos restantes do Campeonato Paraense deste ano.Ao todo, serão 26 profissionais entre 12 árbitros e 14 auxiliares que vão tr

Imagem ilustrativa da notícia Comissão divulga árbitros e assistentes para volta do Parazão camera DOL

A comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF), informou a lista de árbitros e assistentes que irão atuar nos 16 jogos restantes do Campeonato Paraense deste ano.

Ao todo, serão 26 profissionais entre 12 árbitros e 14 auxiliares que vão trabalhar nas partidas da primeira fase, semifinais e a grande decisão do certame estadual.

Todos os árbitros também irão seguir um protocolo específico para a categoria visando a saúde e a segurança dos mesmos antes, durante e após os jogos do Parazão 2020.

Entre os árbitros estão os nomes de Andrey da Silva e Silva, Dewson Fernando Freitas e Gustavo Ramos Melo, enquanto que os assistentes constam nomes Hélio Araújo Neves, José Ricardo Coimbra e Bárbara Roberta Loyola, paraense que integra o quadro internacional da FIFA.

O torneio voltará em agosto com três jogos no sábado (1º) e dois no domingo (2).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias