plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ENCONTRO

Clubes participam de reunião sobre segurança no novo Mangueirão

Representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF), Remo e Paysandu estiveram reunidos com servidores da Secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDOP), para tratar da operação de segurança no projeto do novo estádio Olímpico do Pará, qu

Imagem ilustrativa da notícia Clubes participam de reunião sobre segurança no novo Mangueirão camera Divulgação / Ag. Pará

Representantes da Federação Paraense de Futebol (FPF), Remo e Paysandu estiveram reunidos com servidores da Secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDOP), para tratar da operação de segurança no projeto do novo estádio Olímpico do Pará, que será fechado em novembro deste ano.

E MAIS: Clubes conhecem projeto 'novo Mangueirão'

A reunião contou com o engenheiro civil Arnaldo Dopazo, onde o objetivo foi de ouvir as pessoas que estão diretamente na área de atuação de logística do estádio, em dias de jogos.

“A experiência de ouvir essas pessoas é de fundamental importância para dar mais qualidade e auxiliar no trabalho destes profissionais”, explica Dopazo.

“O nosso estádio vem passando por dificuldades operacionais.e a discussão é importante com ideias que vemos como uma necessidade primária, que é a segurança”, afirma o diretor de segurança do Remo, Márcio Pavarotti.

Pelo lado do Paysandu, Josy Cardoso garante que os frutos do novo Mangueirão vão valer por um longo tempo. “Estamos aqui em prol de melhorias. A reforma pode demorar dois anos, mas nós vamos usufruir do estádio por muito tempo”, garante.

Previsto para ser finalizado em julho de 2022, o Mangueirão terá capacidade para 53 mil torcedores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias