plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ACESSO

Segundinha pode colocar três clubes no Parazão 2021. Entenda!

Com o aumento de 12 clubes na edição de 2021 do Campeonato Paraense, a disputa na Segundinha promete este ano e por um bom motivo: o acréscimo de vagas na elite do futebol local.Além do campeão e vice da edição deste ano, o terceiro colocado poderá també

Imagem ilustrativa da notícia Segundinha pode colocar três clubes no Parazão 2021. Entenda! camera Diário Online

Com o aumento de 12 clubes na edição de 2021 do Campeonato Paraense, a disputa na Segundinha promete este ano e por um bom motivo: o acréscimo de vagas na elite do futebol local.

Além do campeão e vice da edição deste ano, o terceiro colocado poderá também ter direito de disputar a elite da competição, pois o Carajás anunciou em abril a venda de seu espaço e a paralisação das suas atividades após o Estadual.

Os rumores aumentaram ainda mais no mês passado quando o seu presidente, Luis Omar Pinheiro anunciou que será candidato a presidência do Paysandu, em pleito previsto para novembro.

Com isso, a elite Estadual somaria nove clubes e para se juntar a doze, a Segunda Divisão terá três times que irão subir de divisão para o ano que vem.

Previsto para começar em outubro, a Segundinha terá clubes de tradição na disputa como Tuna Luso, Cametá, São Raimundo, São Francisco, Parauapebas, Izabelense e outras agremiações.

A reportagem do portal DOL tentou contato com a FPF, porém até o fechamento desta reportagem não teve retorno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias