plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MONITORANDO

Treinador admite pedir por reforços e contar com novatos no Paysandu

A definição da data de retorno do Campeonato Paraense foi comemorada pelos jogadores do Paysandu, principalmente pelo técnico Hélio dos Anjos, mas o treinador já fez o seu pedido aos atletas.E MAIS: Veja a tabela do Parazão 2020Hélio destaca que deseja o

Imagem ilustrativa da notícia Treinador admite pedir por reforços e contar com novatos no Paysandu camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A definição da data de retorno do Campeonato Paraense foi comemorada pelos jogadores do Paysandu, principalmente pelo técnico Hélio dos Anjos, mas o treinador já fez o seu pedido aos atletas.

E MAIS: Veja a tabela do Parazão 2020

Hélio destaca que deseja o rendimento do Paysandu da forma como terminou o Estadual, no dia 15 de março, quando a equipe venceu o Castanhal por 1 a 0 e garantiu a sua classificação com duas rodadas de antecipação.

“Durante esse momento assistimos alguns jogos do Paysandu e estas partidas foram fundamentais. Espero que cada jogador possa iniciar da forma quando terminou o torneio, com evolução e procurar colocar em prática logo no primeiro jogo, mesmo sabendo das dificuldades que iremos enfrentar”.

O treinador ainda destaca que espera por reforços para o elenco após a chegada de Victor Diniz e Alan Calbergue, que podem ser utilizados pelo clube durante a temporada.

“Vamos em busca de contratações e nesse retorno recebemos novas peças que serão importantes para o Paysandu durante a temporada”, afirma o treinador.

O papão encerra os treinos da semana, neste sábado (4), com atividade prevista para o turno da manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias