plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TROCA

Castanhal solicita mudança de local na reabertura do Parazão

A tabela do Campeonato Paraense não agradou a todos os times do Parazão, pois o Castanhal irá solicitar a Federação Paraense de Futebol (FPF), mudanças no seu local de partida.E MAIS: Veja tabela do Parazão 2020 Segundo Eduardo Lima, dirigente de futebol

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal solicita mudança de local na reabertura do Parazão camera Ferreira Neto / Divulgação

A tabela do Campeonato Paraense não agradou a todos os times do Parazão, pois o Castanhal irá solicitar a Federação Paraense de Futebol (FPF), mudanças no seu local de partida.

E MAIS: Veja tabela do Parazão 2020

Segundo Eduardo Lima, dirigente de futebol do clube, a equipe não quer jogar no estádio Mamazão, em Outeiro contra o Tapajós, no dia 1º de agosto, pela reabertura da competição.

“Queremos jogar em Curuzu ou Baenão. Iremos fazer nosso pedido a FPF para tal e o Paysandu já sinalizou favorável em ceder a Curuzu para jogar contra o Tapajós”, diz o dirigente.

Com o reinicio do Parazão marcada para agosto, o clube já marcou a data de volta aos treinos. “Iremos retomar as atividades no dia 9 de julho, mas antes os jogadores irão realizar testes para covid-19”, afirma.

O Japiim é o terceiro colocado do Parazão 2020 com 14 pontos, dois a menos que o Remo, segundo colocado na tabela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias