plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GRUPO UNIDO

Ídolo azulino destaca papel psicológico do elenco. 'Estamos mais fortes'

Na condição de capitão remista na temporada, o goleiro Vinicius destacou o papel de liderança do técnico Mazola Junior no Clube do Remo depois de participar de mais um treinamento físico, nesta sexta-feira (3), no estádio Evandro Almeida.O camisa 1 destac

Imagem ilustrativa da notícia Ídolo azulino destaca papel psicológico do elenco. 'Estamos mais fortes' camera Samara Miranda / Remo

Na condição de capitão remista na temporada, o goleiro Vinicius destacou o papel de liderança do técnico Mazola Junior no Clube do Remo depois de participar de mais um treinamento físico, nesta sexta-feira (3), no estádio Evandro Almeida.

O camisa 1 destacou o papel psicológico do treinador em controlar a ansiedade dos jogadores durante a paralisação das atividades no clube, que foi provocada pelo coronavírus.

“Mazola passou bastante apoio para gente com mensagem positiva e isso foi importante, onde cada um dava força para o outro para controlar a ansiedade. Com isso o grupo está mais forte e unido para alcançar os objetivos da temporada”, afirma.

Para o ídolo da torcida azulina, o time voltou bem na parte física e o momento será de aprimorar antes da reestreia no Parazão, no dia 2 de agosto, contra o Águia.

“Foi importante o trabalho da comissão técnica. A gente volta numa condição melhor e vamos ganhar tempo para nos prepararmos melhor para a volta do Estadual”, diz o jogador.

No sábado (4), os azulinos serão divididos em dois grupos: o primeiro irá participar de treinos no Baenão e o segundo irá realizar testes de covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias