plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RETORNO DO FUTEBOL

FPF divulga nova tabela do Parazão; cinco estádios receberão as partidas

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta sexta-feira (3) a nova tabela do Campeonato Paraense 2020, após mudanças devido a pandemia do novo coronavírus, com datas, horários e locais das partidas. Após a reformulação, apenas cinco está

Imagem ilustrativa da notícia FPF divulga nova tabela do Parazão; cinco estádios receberão as partidas camera Divulgação/ Dol

A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta sexta-feira (3) a nova tabela do Campeonato Paraense 2020, após mudanças devido a pandemia do novo coronavírus, com datas, horários e locais das partidas. Após a reformulação, apenas cinco estádios receberão os jogos: Mangueirão, Baenão, Curuzu, Souza e Mamazão.

Reunião confirma data para volta do Parazão 2020

O Parazão reiniciará no dia 1º de agosto com a nona rodada e os confrontos de Itupiranga x Carajás (Souza), Castanhal x Tapajós (Mamazão) e Paragominas x Paysandu (Mangueirão). No dia seguinte, o Bragantino enfrenta o Independente (Mangueirão) e o Remo recebe o Águia, no Baenão.

A última rodada está marcada para o dia 5 de agosto. O grande campeão será conhecido no dia 28 do mesmo mês.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias