plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OPÇÃO

Atleta emprestado pode ser solução no meio de campo bicolor

A quinta-feira (2) foi de trabalhos intensos para os jogadores do Paysandu, que participaram de atividades físicas no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém.Os treinos tiveram surpresas como o retorno de dois jogadores do clube que testaram positivo

Imagem ilustrativa da notícia Atleta emprestado pode ser solução no meio de campo bicolor camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A quinta-feira (2) foi de trabalhos intensos para os jogadores do Paysandu, que participaram de atividades físicas no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, em Belém.

Os treinos tiveram surpresas como o retorno de dois jogadores do clube que testaram positivo para a covid-19 e a volta do meia Vitor Diniz, que foi emprestado ao Bahia-BA e o vínculo foi encerrado.

Além dos jogadores, o clube também recebeu o meia Alan Calbergue, que pode servir de opção para o problema de criação no meio de campo do Paysandu.

Depois de atuar no futebol gaúcho, o jogador admite que o time precisa ter cautela e cuidado para obedecer o protocolo de segurança;

“A gente sabe que precisa seguir com protocolo. Tem que ter calma pois é um cenário difícil mas tem que ter paciência para fazer coisa certa e colher resultados”, afirma.

O elenco bicolor segue com os treinos até o próximo sábado (4).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias