plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOCO

Volante remista busca vaga no time titular de Mazola Junior

A volta aos treinos no Clube do Remo motiva o elenco de jogadores. A prova disso é o volante Djalma, que diz estar motivado e pronto para entrar no time do técnico Mazola Junior, independentemente da posição.“Faço meu trabalho em busca de ter espaço no ti

Imagem ilustrativa da notícia Volante remista busca vaga no time titular de Mazola Junior camera Samara Miranda / Remo

A volta aos treinos no Clube do Remo motiva o elenco de jogadores. A prova disso é o volante Djalma, que diz estar motivado e pronto para entrar no time do técnico Mazola Junior, independentemente da posição.

“Faço meu trabalho em busca de ter espaço no time e venho conseguindo desde o ano passado. Atuei em 27 partidas e o importante é trabalhar para ter espaço no time titular”.

A pandemia provocada pela covid-19 irá trazer ao jogador uma experiência nova: ele irá atuar sem torcida, o que será inédito para o atleta.

“Nunca joguei sem público e isso será complicado, ainda mais se tratando de Remo, onde o nosso torcedor joga junto o tempo todo. Espero que isso se normalize para que a gente possa ter novamente a torcida com a gente”, afirma.

Os remistas treinam nesta sexta-feira (3) e no sábado (4), outro grupo de jogadores fará testes para o covid-19, em um hospital na capital paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias